Press "Enter" to skip to content

Idoso é encontrado morto dentro de piscina de abrigo em Luziânia

Última atualização 10/03/2023 | 16:45

Nesta última quarta-feira 8, um idoso, de 86 anos, foi encontrado morto, dentro de uma piscina do abrigo em que ele morava, no Parque Estrela Dalva IX, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com o proprietário, foi prestado dos primeiros socorros pelo funcionário que encontrou o corpo, mas não obterão sucesso. O Serviço Móvel de Urgências (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionados. Agora, a Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Afogamento

O dono do abrigo relatou aos policiais que a vítima não sabia nadar e era agitado. Ainda de acordo com o proprietário, o quarto do idoso ficava perto da piscina e antes do ocorrido, um dos funcionários o viu sentado próximo.

Segundo o funcionário, ele foi o procurar por volta dás 20h, para dar a jantar, mas não o encontrou no quarto. Rapidamente, começou a procurar e ao percorrer pela área de lazer viu o corpo balançando dentro da piscina.

O servidor retirou o idoso da água, fez massagem cardíaca, mas ele não teve nenhuma reação. Acionaram uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem já estava falecido.

Os familiares da vítima foram notificados do acidente e o corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).