Press "Enter" to skip to content

Idoso é preso por estrupo de criança, em Piranhas

Um Fazendeiro de 65 anos foi preso suspeito de estuprar um menino de 7 anos. Ainda dentro da fazenda foram encontradas armas de fogo, munição e uma carcaça de cachorro.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o suspeito teria contratado a família da vítima para trabalhar em sua fazenda em abril de 2021. A parti de então, os assédios contra o menino teriam começado. O idoso aliciava o garoto para ir sua casa, onde ele mostrava vídeos pornográficos, se masturbava em frente a criança, apalpava seu corpo e o incentivava a fazer o mesmo. Além disso, o homem teria levado a criança na noite de 1º de maio para a cidade de Piranhas, onde em uma rua deserta no Setor Morada Nova, tirou a roupa do garoto e o estuprou no local. Os pais informaram a polícia que a criança passou dias reclamando de dores na virilha e no bumbum tendo que ser levado ao hospital pra receber atendimento médico.

Após isso, o fazendo demitiu a família da criança e eles tiveram que desocupar a casa onde residiam na fazenda. Durante a prisão, os policiais civis encontraram na casa do suspeito uma arma de fogo, uma arma de pressão e diversão munições, nenhuma continha autorização legal. Além disso, foi encontrado também uma carcaça de cão apodrecendo dentro da casa na fazenda, evidenciando que o animal estava trancado e sem acesso a alimento.

O fazendeiro responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, maus-tratos a animais e estrupo de vulnerável.