Press "Enter" to skip to content

Idoso é preso por estuprar menina na Feira Hippie

Última atualização 13/02/2023 | 09:53

Neste sábado, 11, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) recebeu uma denúncia e prendeu um idoso por estupro de vulnerável. O homem de 61 anos, que trabalha na Feira Hippie, estava aliciando uma criança de apenas dez anos de idade no polo comercial de Goiânia. Assim que encontraram o suspeito, os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes da Capital.

Estupro de vulnerável na Feira Hippie

A denúncia de um possível caso de estupro de vulnerável veio por parte de um segurança da Feira Hippie. Segundo ele, um idoso agia de forma suspeita em relação a uma criança, que ajudava a família a vender balas próxima do local. Esse segurança passou a desconfiar cada vez mais do homem.

Os encontros do idoso com a menina eram frequentes e vinham acontecendo há cerca de quatro meses. O homem oferecia dinheiro para ela, chamando-a para o seu carro no estacionamento da Feira Hippie. Assim, praticava o crime de estupro de vulnerável, obrigando a garota a fazer atos libidinosos com ele.

“A gente comprava esse doce dela, foi pegando aquela liberdade, ela foi falando da vida dela”, descreveu o idoso aos policiais do 38º BPM.

O segurança então decidiu tomar uma medida e acionou a PM-GO assim que o dono do estacionamento o avisou de que o idoso estava indo para o carro com a criança. Desta forma, os policiais encontraram o homem e o prenderam em flagrante.