Idoso é preso por fabricar munições e vender armas de fogo em Cocalzinho

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu na noite da última segunda-feira (13), o empresário Miguel de Araujo Durval, 77, acusado de fabricar e vender munições e armas de fogo na região de Girassol, no município de Cocalzinho, em Goiás.

A polícia encontrou o local por meio de uma denúncia anônima. O suspeito, teria afirmado na abordagem que havia munições e armas de fogo em seu comércio. No total, foram encontradas no comércio e na residência do idoso, munições de calibre 22, 38, 32, 20, 28, além de estojos calibre 20, 12 e 36. Também foram encontrados balotes de diversos calibres, chumbo, pólvora, dois revólveres calibre 32 e três armas longas.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp