Idoso é preso por usar bar como disfarce para venda de armas e munições, em Cabeceiras

Idoso

Um idoso de 70 anos foi preso suspeito de usar o bar o qual era dono para disfarçar o comércio de armas e munições. A prisão do idoso aconteceu durante a Operação Lei e Ordem, nesta quinta-feira (3), na cidade de Cabeceiras.

Segundo a Polícia Civil, a ação ilegal no comércio do homem foi denunciada de forma anônima. No bar, agentes civis flagraram a comercialização de armas e munições de diversos calibres, além de produtos para fabricação e produção de munições, como pólvora, chumbo e espoleta.

As buscas no local também revelaram que o idoso guardava uma grande quantidade de ”chumbinho” no local. A substância tóxica, geralmente contra ratos, tem a venda proibida no país.

O idoso foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Formosa. Agora, ele se encontra em disposição da Justiça.

Operação Lei e Ordem

Além do idoso, outros dois suspeitos que possuíam uma pequena quantidade maconha também foram presos nesta quinta (3). Segundo os dois homens, a droga era para consumo pessoal.

Como a quantidade de droga era, de fato, muito pequena os policiais apenas lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, os dois suspeitos foram liberados.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp