Idoso fica gravemente ferido após acidente em Goiânia

Na manhã deste domingo (09), um acidente de trânsito em Goiânia deixou um idoso de 61 anos gravemente ferido. A colisão entre a moto que a vítima estava e um carro de passeio ocorreu na avenida Lúcio Rabelo, no setor Alto do Vale. O caso está sendo investigado.

Segundo informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), fornecidas ao Mais Goiás, o homem conduzia uma moto Honda CG 160 Fan e colidiu com uma mulher que dirigia um Hyundai/Creta no mesmo sentido. A motorista alega ter estacionado o carro na margem direita da avenida para virar à esquerda e ingressar no sentido contrário da pista, e que durante a manobra o idoso se chocou contra o automóvel.

Ela permaneceu no local e fez o teste do etilômetro, que deu negativo para embriaguez. O idoso foi encaminhado para o hospital em estado gravíssimo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp