Idoso mata enteado acamado a facadas no Paraná: polícia investiga caso

Idoso mata enteado acamado a facadas no Paraná, diz polícia

Padrasto tem 65 anos e mora com a mãe da vítima, que tem 56 anos e também está acamada, segundo delegado. DE tenta identificar defesa dele.

Um idoso de 65 anos matou o próprio enteado a facadas em Castro, na região central do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.

A vítima foi identificada como David Edson da Luz, que tinha 33 anos e estava acamado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, Carlos Eduardo Pereira, morava com o enteado e com a mãe da vítima, que tem 56 anos e também está acamada.

O crime aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (20), na Rua Cruz Machado, que fica na Vila Rio Branco.

“Após o crime, o padrasto [que é diabético] teria injetado alta dose de insulina e sido encaminhado pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento. O estado clínico do suspeito ainda está sendo avaliado”, afirma o delegado Marcondes Ribeiro.

O caso está sendo investigado.

“A fim de apurar as circunstâncias do crime, motivação e autoria, as investigações estão em andamento. Ainda serão ouvidas testemunhas, concluídos os laudos de necropsia e de local de morte, bem como relatórios de investigação”, aponta o delegado.

DE tenta identificar a defesa do suspeito.

Leia também:

– Investigação: Jovem de 18 anos é preso em operação que mira suspeitos de induzirem crianças e adolescentes a cometerem automutilação
– Resultado de DNA: Guia espiritual réu por estupro de fiéis adolescentes e adultas no Paraná engravidou duas vítimas menores de idade, diz polícia
– Causa da morte em investigação: Homem furta viatura da PM, sofre acidente e morre, no Paraná

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ

Leia mais notícias em DE Campos Gerais e Sul.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp