Idoso morre ao atravessar BR-060 por baixo da passarela

Vítima tinha 71 anos e foi atingida por um carro que ainda perdeu a direção e bateu na defensa. motorista foi socorrido com ferimentos diversos

Na tarde deste sábado, 18, o trânsito em Goiânia fez mais uma vítima fatal. Trata-se de João Ferreira dos Santos, de 71 anos, que acabou atropelado enquanto tentava atravessar a pista da BR-060. O idoso estava sob a passarela reservada aos pedestres quando foi atingido por um carro modelo Parati.

Segundo informações da ocorrência registrada pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o homem foi “arremessado por cima da defensa de concreto, caindo do lado de fora da pista, na parte de chão batido”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Após o atropelamento, o motorista perdeu o controle da direção e atravessou a pista. O veículo acabou se chocando violentamente contra a defensa de concreto e ainda se arrastou por cerca de 30 metros.

LEIA TAMBÉM

• Com dupla ‘Lei do Ex’, Atlético-GO é derrotado pelo São Paulo• Sérgio Paulo, autor da polêmica Lei Rouanet, morre no Rio• Suspeito de seis homicídios, jovem de 18 anos é preso em Goiânia

Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente onde constatou a morte do pedestre e prestou socorro ao condutor do veículo. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), com ferimentos diversos e inconsciente. Pela necessidade de atendimento urgente, ele não foi submetido ao teste de bafômetro.

Tags: