Press "Enter" to skip to content

Idoso morre ao atravessar BR-060 por baixo da passarela

Última atualização 19/06/2022 | 08:42

Na tarde deste sábado, 18, o trânsito em Goiânia fez mais uma vítima fatal. Trata-se de João Ferreira dos Santos, de 71 anos, que acabou atropelado enquanto tentava atravessar a pista da BR-060. O idoso estava sob a passarela reservada aos pedestres quando foi atingido por um carro modelo Parati.

Segundo informações da ocorrência registrada pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o homem foi “arremessado por cima da defensa de concreto, caindo do lado de fora da pista, na parte de chão batido”.

Após o atropelamento, o motorista perdeu o controle da direção e atravessou a pista. O veículo acabou se chocando violentamente contra a defensa de concreto e ainda se arrastou por cerca de 30 metros.

Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente onde constatou a morte do pedestre e prestou socorro ao condutor do veículo. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), com ferimentos diversos e inconsciente. Pela necessidade de atendimento urgente, ele não foi submetido ao teste de bafômetro.