Idoso morre momentos após desembarcar de ônibus no litoral de SP
Vicente Antonio da Silva tinha problemas cardíacos e passou mal em um comércio em frente a ponto de ônibus em Itanhaém (SP).
Um idoso, de 67 anos, morreu momentos após descer de um ônibus em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo DE nesta sexta-feira (23), Vicente Antonio da Silva tinha problemas cardíacos e passou mal ao desembarcar do coletivo.
Segundo o registro policial, o homem desceu do ônibus em um ponto em frente a um bar da Avenida Presidente Kennedy, na Praia do Sonho. Ele se sentiu mal e entrou no estabelecimento, por isso, as pessoas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em nota, a Prefeitura de Itanhaém informou que a equipe do Samu constatou que o idoso estava em parada cardiorrespiratória e realizou os procedimentos de reanimação, mas o óbito foi confirmado às 20h02 de terça-feira (20).
Em depoimento à Polícia Civil, a irmã de Vicente contou que ele tinha problemas cardíacos. O corpo foi encaminhado para necropsia no Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Santos. O caso foi registrado como morte natural na Delegacia Seccional de Itanhaém.
RELEMBRE OUTRO CASO
Um corpo encontrado em estado avançado de decomposição em uma área de cachoeira em São Vicente, também no litoral de São Paulo, era do carteiro Wilson Pereira dos Santos, que desapareceu após enviar mensagens de despedida à esposa.
Um vídeo mostra imagens do carteiro saindo de casa antes de desaparecer. Confira abaixo:
Vídeo mostra imagens de carteiro saindo de casa antes de desaparecer no litoral de SP