Idoso morre baleado por engano no momento em que jogava palavras cruzadas

idoso

Um homem, de 65 anos, morreu após levar um tiro por engano enquanto fazia palavras cruzadas sentado em uma calçada, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Uma câmera de segurança próxima ao local mostra o momento em que o idoso foi baleado.

O caso ocorreu na noite de quinta-feira, 30, no Setor Parque das Nações, na porta de uma distribuidora de bebidas. Como mostrado pelas câmeras, Sebastião Silva, estava sentado na calçada de uma distribuidora jogando cruzadas, e bebendo um refrigerante, até que é atingido.

O idoso chegou a ser encaminhado e internado em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). No entanto, ele morreu na manhã desta sexta-feira, 1, após não resistir aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PMGO), o adolescente suspeito de ter atirado no idoso foi identificado e apreendido no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia.

Nas imagens, além do adolescente um outro homem aparece e atira para cima. Os agentes informaram que ele também já foi identificado.

O suspeito informou à PM que o idoso não era o alvo deles. E ainda afirmou que a motivação dos disparos seria uma guerra de facções criminosas rivais, já que pertence uma facção de origem paulistas e os supostos alvos, de origem carioca. A arma também foi apreendida. 

Assista ao vídeo do idoso sendo baleado por engano:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp