Um idoso de 77 anos morreu carbonizado durante incêndio em canavial na zona rural de Palmeiras de Goiás, no oeste do estado. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira, 19. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o homem tentava retirar um carro do local, quando ficou preso.
Testemunhas também disseram que o homem morava em um assentamento da região e teria ido até o local buscar cana-de-açúcar para os animais dele.
Minutos depois, as chamas começaram e atingiram o carro, modelo volkswagen Gol 1994, que estava puxando uma carretinha. Testemunhas relataram que o homem chegou a conseguir retirar o equipamento do engate. No entanto, ao tentar salvar o veículo, ficou preso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por trabalhadores do canavial. No entanto, ao chegarem no local o idoso já havia morrido carbonizado. Os militares seguiram com o combate às chamas até a chegada das autoridades responsáveis. Parte da plantação de cana foi destruída.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local e acionou a Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Até a última atualização desta reportagem a vítima aguardava ser identificada pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil.