Idoso que ajudava igreja em troca de fotos de menores é morto pelo ‘sobrinho’

Um idoso, de 63 anos, foi morto a facadas depois de admitir que ajudava a igreja financeiramente em troca de fotos de crianças da congregação que ele frequentava. O crime foi cometido pelo sobrinho de consideração da vítima, que informou ter sido tomado pelo ‘ódio’ ao descobrir das fotos, na última quarta-feira, 19.

A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Militar (PM), em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, o crime foi cometido pelo sobrinho quando o idoso mostrou para ele as imagens, que não tiveram o teor divulgado. O autor se enfureceu com o que viu e levou a vítima até “um local tranquilo”, onde amarrou as mãos dele com um fio de celular e o esfaqueou.

Após cometer o crime, o homem fugiu do local. A Polícia Militar, juntamente com outras equipes de segurança pública, foram acionada e localizaram o autor em sua casa. Na residência, as roupas que o autor usava no momento do crime foram encontradas, juntamente com o celular e a carteira da vítima.

O autor foi preso pelo crime de homicídio. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) também investigará os crimes cometidos pelo idoso, que até o momento é tratado como aliciamento de menores.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp