Idoso que dirigia carro em Duartina e pegou fogo após acidente morre após 6 dias internado

idoso-que-dirigia-carro-em-duartina-e-pegou-fogo-apos-acidente-morre-apos-6-dias-internado

Idoso que dirigia carro que pegou fogo após bater contra muro em Duartina morre após 6 dias internado

Esposa do idoso, de 71 anos, que também estava no veículo no momento do acidente, morreu antes de chegar ao hospital.

O idoso de 81 anos que dirigia o carro que bateu contra um muro e pegou fogo em Duartina (SP) no último dia 6 de julho morreu na noite de sexta-feira (11), após seis dias internado em Bauru (SP).

Ele havia sido socorrido para o Hospital Santa Luzia em Duartina com dores lombares e permanecia em observação, mas seu quadro se agravou e precisou ser transferido para o Hospital de Base de Bauru.

A esposa dele, Neide Silvério Negrão Vasconcelos de 71 anos, que também estava no veículo, morreu no dia do acidente, antes de chegar ao hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Rua Venceslau Cordovil Júnior, no bairro Vila Salomão Sabago. O veículo, conduzido por Antônio Alves, de 81 anos, colidiu contra a lateral do muro de uma residência e, em seguida, começou a pegar fogo. Assista acima.

As vítimas foram retiradas do carro com a ajuda de moradores da região, antes da chegada do resgate. O fogo foi controlado pela população com o apoio de policiais. Em seguida, o Samu foi acionado e socorreu as três pessoas que estavam no veículo.

O terceiro ocupante do veículo, Darci Francisco Alves, de 68 anos, que estava no banco traseiro, sofreu ferimentos leves.

Veja mais notícias da região no site DE Bauru e Marília.

VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA REGIÃO.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp