Press "Enter" to skip to content

Idtech promove Campanha do Agasalho 2018

A ação arrecada mais de 12 mil roupas, calçados e cobertores que serão distribuídos entre 35 entidades filantrópicas de Goiânia e Aparecida de Goiânia a partir desta quinta-feira (17)

 Um dos destaques da ação, o TeleConsulta, angariou 8.692 peças à Campanha, com o apoio de 90 atendentes. Todos os anos é promovido uma disputa entre as equipes internas dos colaboradores para fomentar a arrecadação. Segundo a supervisora técnica do TeleConsulta, Janaína de Freitas, o objetivo é a união e interação dos colaboradores para ajudar a quem precisa.

“Todos são super participativos, mas, em especial, os de casa tem um grande espírito de solidariedade e defendem, vão atrás para arrecadar o maior número de peças” disse. O Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, com apoio do Abrigo da Maçonaria Solar das Acácias, arrecadou 1200 peças. O Ciams Novo Horizonte conseguiu atingir 1900 peças arrecadadas. Para a coordenadora da ação e gerente de Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, o empenho e o engajamento dos colaboradores e parceiro da ação solidária é o diferencial.

“É muito gratificante quando se faz o contato direto com estas pessoas, principalmente idosos e crianças, tendo em vista que expressam grande alegria, com um sorriso nos lábios e brilho nos olhos, quando recebem os agasalhos e o calor humano dos colaboradores”. conta a coordenadora. Um dos parceiros desta campanha são os principais clubes goianos de futebol: Goiás Esporte Clube (GEC), Vila Nova Futebol Clube (VNFC) e Atlético Clube Goianiense (ACG) e o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Goiás (Safego), foram um dos pontos de coleta. A seleção das instituições sociais escolhidas para este projeto, são voltadas para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e as doações são distribuídas entre as pessoas e serão destinadas à realização de bazares para ajudar na manutenção das respectivas instituições.