IF Goiano abre vagas para contratação de professores

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou na última semana um edital para contratação de professores. Ao todo são 45 vagas para a função, distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Hidrolândia, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Os interessados deverão se inscrever no período de 24 de setembro a 14 de outubro, pela internet.

As vagas oferecidas são para as áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura,  Biologia, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Contabilidade, Economia, Educação, Educação Física, Engenharias Agrícola, de Alimentos, Civil, Elétrica Informática, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química e Zootecnia.

A seleção vai ser realizada em quatro etapas compostas por provas de dissertação, de desempenho didático e de títulos e projeto de pesquisa ou extensão. Os aprovados serão contratados de acordo com a carga de trabalho, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho em dois turnos diários completos.

De acordo com o IF Goiano a remuneração irá variar entre R$ 4.463,93 a R$ 9.600,92 e vai depender da qualificação do aprovado. A divulgação do resultado final está previsto para 4 de dezembro deste ano.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp