IF Goiano abre vagas para contratação de professores

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou na última semana um edital para contratação de professores. Ao todo são 45 vagas para a função, distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Hidrolândia, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Os interessados deverão se inscrever no período de 24 de setembro a 14 de outubro, pela internet.

As vagas oferecidas são para as áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura,  Biologia, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Contabilidade, Economia, Educação, Educação Física, Engenharias Agrícola, de Alimentos, Civil, Elétrica Informática, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química e Zootecnia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A seleção vai ser realizada em quatro etapas compostas por provas de dissertação, de desempenho didático e de títulos e projeto de pesquisa ou extensão. Os aprovados serão contratados de acordo com a carga de trabalho, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho em dois turnos diários completos.

LEIA TAMBÉM

• Falta de rotina nas férias escolares pode gerar ansiedade e estresse em crianças• Seguros vendidos por bancos ganham espaço, mas é preciso ter atenção• Vereadora chamou professoras de “prostitutas” e diz que áudio foi tirado de contexto

De acordo com o IF Goiano a remuneração irá variar entre R$ 4.463,93 a R$ 9.600,92 e vai depender da qualificação do aprovado. A divulgação do resultado final está previsto para 4 de dezembro deste ano.

Tags: