IGH abre processo seletivo para 76 vagas em hospitais de Goiás

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), Organização Social gestora do Hospital Materno Infantil (HMI), do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), iniciou processo seletivo para contratação celetista e formação de cadastro reserva para preencher 76 vagas. Os cargos disponíveis são de Analista de Infraestrutura; Assistente Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Serviços Gerais; Biomédica; Copeira; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Maqueiro; Médico do Trabalho; Ginecologista; Obstetra; Motorista; Ouvidor; Recepcionista; Técnico em Nutrição e Dietética; Técnico em Análises Clínicas; Telefonista; Analista de Controle Interno; Coordenação de Prestação de Contas; Analista Fiscal; Psicólogo; Coordenação de Unidade de Processamento de Roupas, Serviço de Hotelaria e Lavanderia e Gerenciamento de Resíduos Sólidos; Assistente Social do Trabalho e Psicólogo do Trabalho.

O edital está disponível no site do IGH (www.igh.org.br), na aba “Transparência”, seguido de “Goiás”. As 76 vagas estão divididas entre as três unidades geridas pelo IGH, conforme descrito no edital de publicação. A carga horária das vagas variam entre 20h e 44h semanais. Já os salários entre R$950,00 e 7.299,40. Os interessados deverão se dirigir até a MNSL, localizada na rua 230, S/N, Setor Nova Vila, entre os dias 02 e 08 de março, das 8h às 12h, com formulário de inscrição devidamente preenchidos e documentos em mãos, de acordo com o edital. A inscrição é gratuita. O processo seletivo também inclui portadores de necessidades especiais (PNE). Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956.2925.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp