IGH abre processo seletivo para 81 vagas em hospitais

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) abre, nesta quarta-feira (31), processo seletivo para preencher 81 vagas nos hospitais que a organização social gere em Goiás. Os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 8,2 mil. O processo seletivo será composto por entrevista por competência, testes psicológicos e entrevista técnica.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas presencialmente na sede da organização (Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra) ,entre 8h e 12h, de segunda a sexta-feira, até o dia 5 de junho. É preciso preencher uma ficha de cadastro e levá-la junto com os documentos pessoais exigidos no edital até o instituto.

Os selecionados vão trabalhar nas unidades do Hospital Materno Infantil (HMI), Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), localizados em Goiânia.

Há vagas disponíveis para cargos administrativos, auxiliares de diversas setores e para área da saúde. A carga horária varia entre 12 e 44 horas semanais. Confira as oportunidades oferecidas pelo processo seletivo aqui.

.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp