IGH realiza processo seletivo

As inscrições para processo seletivo do Instituto de Gestão e Humanização (IGH), Organização Social gestora do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) e do Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa), acontece nesta segunda-feira (25) e nesta terça-feira (26) para contratação celetista e formação de cadastro reserva.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar Operacional; Auxiliar de Serviços Gerais; Analista de Compras; Analista de Recursos Humanos; Analista de Compras; Assistente de Recursos Humanos; e Médico do Trabalho.

O processo pretende preencher 10 vagas entre as duas unidades hospitalares. O edital está disponível no site do Instituto (www.igh.org.br), na aba “Transparência”, seguido de “Goiás”. A carga horária das vagas variam entre 15h e 44h semanais, e os salários entre R$ 1.013,00 e 5.474,55. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.

A inscrição é gratuita e os interessados deverão se dirigir até o Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, das 8:00h às 12:00h, com formulário de inscrição devidamente preenchidos e documentos em mãos, de acordo com o edital.

Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956.2972.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp