Igreja Universal é incluída como ponto de vacinação em Goiânia

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz é pastor licenciado da igreja que terá vacinação contra a Covid-19 a partir dessa quinta feira

A Igreja Universal do Reino de Deus que fica localizada na Avenida Goiás, será incluída a partir da próxima quinta feira (29) como ponto de vacinação contra a Covid-19. O prefeito Rogério Cruz é pastor licenciado do templo onde pela primeira vez é incluído como local de imunização.

De acordo com o anúncio do Paço ontem (28), profissionais da saúde podem procurar a igreja da Avenida Goiás para receber a segunda dose da Astrazeneca, seguindo o mesmo procedimento de agendamento anterior pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. Com a inclusão da igreja, são três locais para imunizações para pedestres, sendo a igreja, Shopping Cerrado e Espaço Sinta-se Bem da Unimed.

A prefeitura de Goiânia publicou uma nota informando que tem empenhado na ampliação de pontos para que sejam aplicadas as doses da vacina.

“O estacionamento da instituição religiosa, no centro da cidade, será utilizado para vacinação nos moldes em que já é operacionalizado em shopping center e instituição de ensino superior ligada à Igreja Católica. A administração tem recebido apoio de diversas instituições interessadas em colaborar com esta nobre campanha de imunização. Outro espaço que poderá ser ativado será o Sesc Faiçalville.”

Tags: