Igreja Universal é incluída como ponto de vacinação em Goiânia

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz é pastor licenciado da igreja que terá vacinação contra a Covid-19 a partir dessa quinta feira

A Igreja Universal do Reino de Deus que fica localizada na Avenida Goiás, será incluída a partir da próxima quinta feira (29) como ponto de vacinação contra a Covid-19. O prefeito Rogério Cruz é pastor licenciado do templo onde pela primeira vez é incluído como local de imunização.

De acordo com o anúncio do Paço ontem (28), profissionais da saúde podem procurar a igreja da Avenida Goiás para receber a segunda dose da Astrazeneca, seguindo o mesmo procedimento de agendamento anterior pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. Com a inclusão da igreja, são três locais para imunizações para pedestres, sendo a igreja, Shopping Cerrado e Espaço Sinta-se Bem da Unimed.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A prefeitura de Goiânia publicou uma nota informando que tem empenhado na ampliação de pontos para que sejam aplicadas as doses da vacina.

LEIA TAMBÉM

• Dia dos Pais: movimento em bares e restaurantes deve aumentar 30%• Covid-19: Veja onde se imunizar e fazer testagem rápida neste sábado, 13, em Goiânia• Desemprego em Goiás recua 6,8% no segundo trimestre de 2022, aponta IBGE

“O estacionamento da instituição religiosa, no centro da cidade, será utilizado para vacinação nos moldes em que já é operacionalizado em shopping center e instituição de ensino superior ligada à Igreja Católica. A administração tem recebido apoio de diversas instituições interessadas em colaborar com esta nobre campanha de imunização. Outro espaço que poderá ser ativado será o Sesc Faiçalville.”

Tags: