Imagens de Larissa Manoela em transporte público circulam na internet após conflito com pais

Imagens de Larissa Manoela dentro de transporte público circulam após conflito com pais sobre patrimônio

Em meio ao conflito com seus pais em razão da gestão de seu patrimônio, tem circulado na Internet imagens da atriz Larissa Manoela andando de ônibus tal qual uma proletária. As imagens são oriundas do filme “Tá Escrito“, do diretor Matheus Souza, cuja estreia está prevista para este ano ainda.

A fotografia foi compartilhada pelo próprio diretor do longa e tem gerado muitos memes nas mídias sociais, rendendo comentários “gente como a gente”, “a coitada perdeu tudo mesmo” e “voltando pra casa depois do trabalho”.

No filme, Larissa Manoela vive Alice, uma jovem que estuda astronomia e do do signo de leão, bastante insegura que não gosta dos holofotes. Em meio à busca de ter sucesso na vida, ela recebe um livro mágico que promete tornar realidade qualquer previsão astrológica!

Entenda o conflito entre a atriz e seus pais

Iniciando no show business bastante jovem, Larissa Manoela sempre esteve nos holofotes. Seja no mundo da moda, na televisão ou na música, ela sempre teve uma carreira bem-sucedida, estourando em 2010, quando deu vida à Maria Joaquina, na novela “Carrossel” do SBT. Apesar do sucesso sem igual, ultimamente Larissa tem sido o principal tópico comentado nas redes sociais. No último domingo, 13, a atriz foi a público pela primeira vez no “Fantástico” para falar sobre a briga familiar que envolve o âmbito financeiro da carreira, além de sua plena independência como profissional.

O processo de rompimento de Larissa com os pais fez com que ela tomasse as rédeas de sua carreira, mas isso custou caro, gerando, segundo ela, “o momento mais difícil da vida”. Silvana Taques e Gilberto Elias, os pais de Larissa, abdicaram das respectivas carreiras para cuidar da ascensão de Larissa na mídia. Entretanto, as coisas se confundiram, e eles assumiram pleno controle de toda a carreira da atriz, no que incluí salários, empresas e contratos.

Durante a entrevista, Larissa revelou áudios em que pedia pix para os pais para comprar coisas simples do cotidiano. Segundo a atriz, ela não tinha acesso e ideia de quanto de dinheiro que era fruto de seu trabalho. “Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago. Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização”, disse.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Saiba quais são os feriados e pontos facultativos de 2025

Portaria do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) publicada nesta segunda-feira, 30, no Diário Oficial da União define o cronograma de feriados nacionais e de pontos facultativos do ano de 2025.

Em nota, a pasta informou que as datas deverão ser cumpridas nos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, sem comprometimento de atividades públicas consideradas serviços essenciais à população.

A portaria estabelece ainda que feriados em comemoração à data magna de estados, fixadas em lei estadual, e os dias de início e término de ano de centenário de fundação de municípios, declarados em lei municipal, serão observados por repartições da administração pública federal direta, autárquica e fundacional nas respectivas localidades.

“Dias de guarda dos credos e religiões não relacionados na portaria poderão ser compensados desde que previamente autorizados pelo responsável pela unidade administrativa de exercício do servidor”, destacou o ministério no comunicado.

“Não será permitido aos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal antecipar ponto facultativo em discordância com o que dispõe a portaria. Também está vedado adotar ponto facultativo estabelecido pela legislação estadual, municipal ou distrital, ressalvados os feriados em comemoração à data magna do estado.”

Veja a lista com os 18 feriados nacionais e pontos facultativos de 2025:

– 1º de janeiro (quarta-feira) –  Confraternização Universal (feriado nacional);

– 3 de março (segunda-feira) – Carnaval (ponto facultativo);

– 4 de março (terça-feira) – Carnaval (ponto facultativo);

– 5 de março – Quarta-Feira de Cinzas (ponto facultativo até as 14h);

– 18 de abril (sexta-feira) – Paixão de Cristo (feriado nacional);

– 21 de abril (segunda-feira) – Tiradentes (feriado nacional);

– 1º de maio (quinta-feira) – Dia Mundial do Trabalho (feriado nacional);

– 19 de junho (quinta-feira) – Corpus Christi (ponto facultativo);

– 20 de junho (sexta-feira) – ponto facultativo;

– 7 de setembro (domingo) – Independência do Brasil (feriado nacional);

– 12 de outubro (domingo) – Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional);

– 28 de outubro (terça-feira) – Dia do Servidor Público Federal (ponto facultativo), a ser comemorado dia 27;

– 2 de novembro (domingo) – Finados (feriado nacional);

– 15 de novembro (sábado) – Proclamação da República (feriado nacional);

– 20 de novembro (quinta-feira) – Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra (feriado nacional);

– 24 de dezembro (quarta-feira), – véspera de Natal (ponto facultativo após as 13h);

– 25 de dezembro (quinta-feira) – Natal (feriado nacional);

– 31 de dezembro (quarta-feira) – Véspera de ano novo (ponto facultativo após as 13h).

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp