Imagens mostram execução brutal de ‘Jiraya’ por homens armados em Nova Iguaçu

imagens-mostram-execucao-brutal-de-jiraya-por-homens-armados-em-nova-iguacu

Pelo menos oito homens com fuzis executaram o miliciano Jiraya em Nova Iguaçu. Cristiano Lima de Oliveira, conhecido como ‘Jiraya’, foi morto na tarde de terça-feira (13) na Baixada Fluminense. Segundo informações da polícia, ele era ligado a uma facção criminosa local.

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos fortemente armados e encapuzados executaram Cristiano Lima de Oliveira, o ‘Jiraya’, na tarde da última terça-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A execução aconteceu na Estrada das Cambucas, no bairro Jardim Alvorada. Nas imagens, é possível observar Cristiano saindo de um carro e caminhando em direção a uma casa. Logo após sua chegada, oito homens armados, em três carros, chegam ao local e atiram contra ele, resultando em sua morte imediata.

Segundo as autoridades, Cristiano era considerado um dissidente de um grupo paramilitar atuante em Campo Grande e Santa Cruz, liderado por Zinho, que está preso desde 2023. O miliciano já havia sido detido anteriormente e, após sair da prisão, passou a integrar a milícia de Cabuçu, chefiada por Juninho Varão, que atualmente está foragido.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso da morte de Cristiano, com o objetivo de identificar e localizar os indivíduos responsáveis pelo ataque. Os assassinos estavam encapuzados e aparentemente utilizando coletes à prova de balas durante a execução do miliciano.

A comunidade local está chocada com a violência do crime e espera que a justiça seja feita em relação à morte de Cristiano Lima de Oliveira, conhecido como ‘Jiraya’. A polícia segue em busca de informações e pistas que possam levar à captura dos responsáveis pelo assassinato do miliciano em Nova Iguaçu.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp