Press "Enter" to skip to content

Incêndio atinge galpão de máquinas de construção civil em Goiânia

Última atualização 10/06/2023 | 13:06

Um incêndio atingiu o galpão de uma  fábrica de máquinas para construção civil,  Evomaq, na noite de sexta-feira, 09, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h. O fogo estava centrado em uma máquina de perfuração de solo e se alastrou no local. Ainda não há informações sobre como começaram as chamas.

De acordo com a corporação, não houve feridos e apenas uma pequena parte da edificação foi atingida pelo fogo. Após apagarem as chamas, o prédio ficou aos cuidados do servidor que estava presente. Os bombeiros contiveram  o fogo com um líquido gerador de espuma, utilizado para incêndio com materiais inflamáveis.

Especialistas sugerem algumas orientações para o caso de incêndios. Eles aconselham a acionar os alarmes, desligar a eletricidade, não tirar a roupa, cobrir o nariz com um pano. Além disso, caso seja impossível sair do local com segurança, procurar uma sala com janela e molhar o local  para que dificultar o alastramento das chamas. A principal dica, no entanto, é manter a calma.

Assista ao vídeo: