Incêndio atinge mercado em Itapema e mobiliza bombeiros: vídeo viraliza

VÍDEO: incêndio atinge mercado em Itapema e mobiliza Corpo de Bombeiros

Vídeos registraram a fumaça e o barulho provocado pelo fogo na região. A ocorrência é no bairro Meia Praia, de alto padrão na cidade.

Incêndio atinge supermercado em Itapema;

Um incêndio atinge um mercado em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (25). Vídeos de pessoas próximas ao local registraram a fumaça e o barulho provocado pelo fogo na região (assista acima).

As chamas começaram por volta das 10h30. Até as 11h30 não havia informações sobre o que iniciou o incêndio, ou se havia feridos. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM-SC) está atuando na ocorrência.

Além dos socorristas, estão no local equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Ao menos três caminhões dos bombeiros tentam apagar as chamas. As ruas próximas do local do incêndio foram bloqueadas para ajudar nos trabalhos.

Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, é uma cidade turística com 4,2 km de orla marítima, e faz divisa com outros destinos bastante procurados na região, como Balneário Camboriú e Porto Belo. Tem 75 mil habitantes, conforme o Censo de 2022.

Este conteúdo está sendo atualizado conforme novas informações sobre o incêndio em Itapema, fique atento para mais detalhes.

Se você está em Santa Catarina e deseja as últimas notícias, siga o canal do DE no WhatsApp para se manter bem informado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pai faz crianças reféns no Paraná: rua é isolada para negociação com Bope

Pai faz filhos reféns no Paraná e rua é isolada; crianças têm 3 e 6 anos

Ocorrência de Pai que faz crianças reféns no Paraná e rua é isolada; crianças têm 3 e 6 anos

Na cidade de Altônia, no noroeste do Paraná, um homem de 37 anos fez suas próprias crianças, de 3 e 6 anos, reféns em sua residência. Diante da situação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para mediar a negociação com o indivíduo. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), as crianças estavam sob a guarda do pai na véspera de Natal, porém, ao chegarem para buscá-las, a mãe foi surpreendida pela recusa do homem em devolvê-las, trancando-as dentro de casa.

A rua Alberto Byington Junior, localizada na região central da cidade, foi isolada para a realização das atividades de negociação. Além dos 25 policiais militares presentes, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram apoio no local durante a ocorrência.

Os eventos tiveram início às 12h e até o momento da última atualização realizada pela PM, às 18h30, as tentativas de negociação por parte do Bope com o pai mantinham-se em curso, porém, sem sucesso na comunicação estabelecida. Não há informações precisas sobre o estado de saúde tanto das crianças quanto do homem envolvido na situação.

Esta é uma reportagem em constante atualização, com informações que podem ser atualizadas a qualquer momento, acompanhe a cobertura no portal DE Norte e Noroeste.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp