Press "Enter" to skip to content

Incêndio atinge prédio na Avenida Paulista, em São Paulo

Última atualização 24/02/2022 | 14:41

Um incêndio atingiu um prédio comercial na Avenida Paulista, em São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira(24). As chamas na sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) formaram uma coluna de fumaça no céu da cidade, que podia ser vista há quilômetros de distância. Não há relatos de pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa teria sido um ar condicionado que pegou fogo no último andar, se espalhando pelo edifício. Ao todo, foram acionadas dez equipes para apagar o incêndio. Durante o resgate, o prédio teve de ser evacuado e o trânsito no local foi impedido nos dois sentidos. Por conta da intervenção, algumas linhas de ônibus tiveram de ser desviadas para rotas alternativas.

“É um prédio comercial. Não há vítimas. Estamos retirando as pessoas, fazendo a evacuação do prédio de maneira rápida para que ninguém seja afetado. Estamos fazendo o combate do fogo para que não passe para outros andares”, informou o porta-voz do Corpo de Bombeiros paulista, Marcos Palumbo.