Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Incêndio atinge Projac da Rede Globo no Rio de Janeiro

Última atualização 18/11/2022 | 15:01

Um incêndio de grande proporção atingiu o Projac, local de gravações de produções da Rede Globo. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 18, e foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre vítimas.

Segundo a nota da corporação, “Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira, 18, para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítimas”.

A nota comunicou ainda que o incêndio foi controlado e não há risco de propagação, pois trata-se de um galpão isolado.

A colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, informou que os principais cenários afetados foram o da novela Todas as Flores, transmitida no Globoplay, e a Rhodes & Co. Tailleur.

O incêndio atrasou o cronograma do folhetim de João Emanuel Carneiro e, consequentemente, das novelas Mar do Sertão e Travessia — ambas tinham cenas para serem gravadas em locações próximas de onde pegou fogo.

Em nota enviada à imprensa, a Globo anunciou que está apurando as dimensões e impactos, e dará notícias assim que puder.

Vídeo: