Incêndio atinge restaurante em shopping de Salvador

A administração do local destacou que o evento foi de pequena proporção, sendo "rapidamente controlado pela equipe do empreendimento".

Um incêndio atingiu um restaurante na praça de alimentação do Salvador Shopping, na capital baiana. Segundo nota do centro comercial, o incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (15). A administração do local destacou que o evento foi de pequena proporção, sendo “rapidamente controlado pela equipe do empreendimento”.

Segundo UOL, às 11h09, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou em suas redes sociais que havia sido acionado para atender à ocorrência. Minutos depois, a corporação informou que o incêndio foi controlado pela própria equipe do shopping, sem feridos ou mortos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

As causas do incidente ainda não foram identificadas, mas, de acordo com a nota, o fogo teve início em um dos restaurantes da praça de alimentação. O shopping segue funcionando normalmente, apenas o restaurante em questão está fechado.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Onça-parda é resgatada por bombeiros, em uma casa de Indiara• Vídeo: Em Aparecida, casa de homem preso por consumir carne de cachorro é incendiada• Governo de Goiás abre concursos públicos com quase seis mil vagas

Tags: