Press "Enter" to skip to content

Incêndio atinge sétimo andar de hotel em Goiânia

Última atualização 06/02/2024 | 10:35

O sétimo andar de um hotel no Setor Oeste, em Goiânia, pegou fogo durante a madrugada desta terça-feira, 6. 98 pessoas que estavam hospedadas em apartamentos do edifício precisaram deixar o local, mas ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi responsável pelo combate do incêndio. De acordo com o Tenente Ivalci Junio Martins França, as chamas começaram por volta das 4h da manhã, no sétimo andar do edifício. Foi relatado que havia hospedes em que não conseguiam sair dos apartamentos devido ao volume de fumaça do local.

Bombeiros realizaram buscas nos apartamentos do andar e uma ventilação foi realizada para que a fumaça fosse dispersada. Com isso, todas as pessoas foram retiradas do local em segurança.

Os bombeiros realizaram o combate ao incêndio em um dos apartamentos. Setes pessoas foram atendidas devido a inalação de fumaças e liberados em seguida, sem precisão de serem conduzidos ao hospital. Os hospedes foram prontamente realocados para áreas seguras e estão recebendo o suporte necessário.

Os andares 6,7 e 8 precisaram ser interditados durante a avaliação das autoridades sobre os danos deixados no local. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas e a administração do hotel está colaborando com as autoridades para esclarecer o ocorrido.