Um casal sofreu graves ferimentos após um incêndio causado por um curto-circuito em um carregador de celular em Rio Verde, no sudoeste do estado, nesta quarta-feira, 26. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMGO), chamado por um vizinho, uma das vítimas conseguiu escapar das chamas arrombando a porta.
O incidente resultou em queimaduras nos antebraços e lesões corporais no homem ao tentar sair da casa. O casal inalou fumaça, causando lesões nas vias aéreas. O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto a mulher foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira GO (Hugol), em Goiânia, devido à gravidade de sua intoxicação. O marido deve ser encaminhado para a unidade ainda nesta quinta-feira, 27.
A vítima relatou aos bombeiros, ainda consciente, que o incêndio começou por causa do curto-circuito no carregador de celular. A residência passou por perícia da Polícia Civil (PCGO) para investigar as causas do acidente.
Um vídeo divulgado mostra o momento em que os bombeiros fazem o rescaldo do local.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)