Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de materiais eletrônicos localizada em Caçu, no extremo Sudoeste do estado. O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira, 8, mas apenas foi revelado pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira, 9.
Combate ao incêndio
De acordo com informações da polícia, por volta das 18h30 da quinta, militares do Comando de Operações de Divisa realizavam patrulhamento pelo local quando perceberam fumaça saindo de uma loja.
Eles passaram a tentar controlar o fogo com a ajuda de mangueiras e extintores, mas, devido ao material inflamável que estava dentro do estabelecimento, as chamas acabaram tomando proporções maiores.
Foi preciso, então, acionar o caminhão-pipa da cidade para fazer o combate ao incêndio e impedir que as chamas se propagassem para lojas vizinhas.
Um mutirão entre policiais, brigada de incêndio, comerciantes e população em geral foi realizado para que fosse possível debelar o incêndio. Durante o combate às chamas, algumas pessoas tiveram escoriações e queimaduras leves.
Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.
Veja vídeo do momento:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Fogo em caminhão
Outro incêndio de grande proporções foi registrado pelo Comando de Operações da Divisa (COD) nesta sexta-feira, 8, no distrito do Bezerra, no nordeste do estado.
De acordo com informações da polícia, um patrulhamento era realizado pelo distrito quando policiais se depararam com um incêndio em um caminhão bi-trem, na Fazenda Girúa. Juntamente com alguns funcionários e o motorista, a equipe trabalhou no combate às chamas e conseguiu controlar o incêndio que já se alastrava pela propriedade.
Ninguém ficou ferido no combate às chamas.