Press "Enter" to skip to content

Incêndio destrói decoração de natal da empresa EBM Desenvolvimento Imobiliário

Última atualização 18/12/2023 | 15:31

Um incêndio destruiu a decoração de natal da empresa EBM Desenvolvimento Imobiliário, localizada na Avenida Ricardo Paranhos, no Setor Marista, em Goiânia, na noite de domingo, 17. As chamas se alastraram rapidamente a partir de um balão e chegaram a atingir o prédio do estabelecimento.

Na ocasião, um segurança e as cachorras Nazaré e Brigitte, que ficam no espaço, estavam no local. Ao perceberem o fogo, saíram a tempo. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e controlou o incêndio. De acordo com a corporação, eles vão apurar a causa do acidente e até onde chegaram os danos na edificação.

Em nota, a empresa informa que lamenta o ocorrido e a destruição causada pelo incêndio na decoração de Natal que virou referência na cidade. Desde que foi inaugurada, reuniu centenas de pessoas que “foram envolvidas pelo espírito natalino.”

Confira a nota da empresa completa

Com profunda tristeza, comunicamos o incêndio no Espaço EBM Goiânia, na noite de 17 de dezembro.

Felizmente, o segurança e os nossos mascotes Brigitte e Nazaré, que estavam no local estão bem, sem qualquer ferimento. Estamos muito tristes, mas empenhados na apuração dos fatos com as equipes responsáveis.

Agradecemos o apoio importante do Corpo de Bombeiros, que foi decisivo para o controle rápido e eficiente do incidente.

Agradecemos a todos que se preocuparam com o bem-estar, especialmente dos nossos amados pets Brigitte e Nazaré e do nosso segurança. A solidariedade de cada um é nosso alicerce nesse momento difícil.

Assista ao vídeo: