Incêndio destrói loja de roupas infantis em Petrolina: Bombeiros agem rapidamente.

incendio-destroi-loja-de-roupas-infantis-em-petrolina3A-bombeiros-agem-rapidamente

Incêndio destrói loja de roupas na Avenida dos Tropeiros, em Petrolina

Os bombeiros atuaram nas ações de combate, extinção e rescaldo do ambiente até o início da madrugada desta sexta-feira (29). Ninguém ficou ferido.

Loja de roupas pega fogo no bairro Pedro Raimundo, em Petrolina
[https://s03.video.glbimg.com/x240/13882886.jpg]

Uma loja de roupas para crianças em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, pegou fogo na noite da quinta-feira (28). O estabelecimento, que fica na Avenida dos Tropeiros, no bairro Pedro Raimundo, ficou destruído. Os bombeiros atuaram nas ações de combate, extinção e rescaldo do ambiente até o início da madrugada desta sexta-feira (29). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram usadas para trabalhar no controle do incêndio. “Ao chegar ao local, as equipes constataram um incêndio de grandes proporções, que atingia todo o pavimento térreo, o mezanino e os materiais existentes no interior da edificação”, afirmou a corporação, em nota.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que a Avenida dos Tropeiros ficou tomada pela fumaça. (Veja no vídeo acima).

O trabalho dos bombeiros contou com o apoio da Neoenergia e da Polícia Militar de Pernambuco. Ainda não há informações sobre como o fogo teria começado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO SERTÃO DE PE

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp