Incêndio e acidente interditam BR-101, em Joinville

Um ônibus pegou fogo e dois caminhões colidiram na BR-101, em Joinville, no início da tarde desta quarta-feira (21). Os dois acidentes aconteceram no quilômetro 37 e causaram a interdição da rodovia federal.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h15, no quilômetro 37,4, na pista sentido Florianópolis. Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia, houve uma pane com incêndio em um ônibus.

De acordo com o site NSC, as equipes da concessionária e dos bombeiros trabalharam no atendimento da ocorrência. A faixa da direita e o acostamento foram interditados, mas liberados por volta das 14 horas. Logo em seguida, por volta das 12h30, houve uma colisão entre dois caminhões no quilômetro 37,1, também no sentido Florianópolis. Até o momento houve a confirmação de uma pessoa ferida.

A equipe da Arteris também esteve no local para realizar o atendimento e a pista foi totalmente bloqueada. Por volta das 14 horas, a pista foi liberada e houve cerca de 9 quilômetros de retenção no trânsito.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp