Press "Enter" to skip to content

Incêndio em Catalão deixa morador com queimaduras de 3º grau e casa comprometida

Na noite desta quarta-feira, 14, um incêndio tomou conta de uma residência em Catalão, município localizado na região sudeste de Goiás, e deixou uma vítima com queimaduras de 1º e 3º graus por todo corpo. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a vítima é um homem de 51 anos que mora na Rua Anhanguera, Vila União, bairro de Catalão. 

Os bombeiros relatam que tiveram que pular o muro da casa para abrir o portão e proceder com o resgate e com a contenção do fogo. O homem que estava na casa foi encontrado consciente e do lado de fora da residência.

A vítima teve o primeiro atendimento pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão. O Diário do Estado (DE) tentou contato com a Santa Casa para obter mais informações do estado de saúde da vítima, mas não teve retorno. 

Devido à intensidade do incêndio na residência, os bombeiros utilizaram cerca de 3 mil litros de água para combater as chamas. A casa teve toda sua estrutura comprometida e, portanto, foi isolada para garantir a segurança dos habitantes.