Incêndio em Itumbiara atinge um esteira de silo de grãos

Incêndio em Itumbiara atinge um esteira de silo de grãos

Na tarde da última sexta-feira, 7, um incêndio atingiu um armazém de grãos no Setor Dergo, no município de Itumbiara, localizado na Região Sul do Estado de Goiás.

Conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) ao G1, uma esteira de silo de grão da cooperativa foi atingido pelas chamas, mas não houve feridos.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, parte do incêndio já estava controlado pelas pessoas que trabalham na empresa quando chegaram. Desse forma, os bombeiros militares deram somente apoio para elas.

Para deter as chamas do incêndio, o Corpo de Bombeiros utilizou mil litros de água. Ainda não se sabe a causa que originou o incêndio no armazém de grãos, em Itumbiara.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp