Incêndio em lote atinge galpões e destrói empresas em Goiânia

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu duas empresas no Jardim Santo Antônio, em Goiânia, na tarde deste sábado, 17. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que se espalharam muito rápido e destruíram todos os materiais guardados nos galpões.

Segundo os bombeiros, 30 militares atuaram no local para o combate ao fogo, para que não se espalhasse ainda mais. O trabalho de rescaldo foi realizado na manhã deste domingo, 18.

Entre as empresárias atingidas está uma loja de sex shop e uma empresa de comunicação visual. A GPX7, por meio das redes sociais, lamentou o ocorrido e informou os clientes que honrara os compromissos com ajuda de parceiros.

Não se sabe o prejuízo total causado pelo incêndio.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp