Incêndio em lote atinge galpões e destrói empresas em Goiânia

Chamas atingiram galpões de empresas localizadas no Jardim Santo Antônio. Trabalhado de rescaldo foi realizado na manhã deste domingo, 18. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu duas empresas no Jardim Santo Antônio, em Goiânia, na tarde deste sábado, 17. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que se espalharam muito rápido e destruíram todos os materiais guardados nos galpões.

Segundo os bombeiros, 30 militares atuaram no local para o combate ao fogo, para que não se espalhasse ainda mais. O trabalho de rescaldo foi realizado na manhã deste domingo, 18.

Entre as empresárias atingidas está uma loja de sex shop e uma empresa de comunicação visual. A GPX7, por meio das redes sociais, lamentou o ocorrido e informou os clientes que honrara os compromissos com ajuda de parceiros.

Não se sabe o prejuízo total causado pelo incêndio.

MAIS LIDAS
Documento sem assinatura no celular de Vorcaro traz determinação do
Diretor Erik Figueiredo defende acerto entre Goiás e EUA para
Luto em Vista Alegre do Alto: prefeito e primeira-dama morrem
O primeiro caça F-39E Gripen produzido no Brasil será apresentado
Tenente-coronel acusado de matar esposa é recebido com abraço no
Manifestantes bloqueiam Marginal em SP por aumento de taxa de
Série revive tragédia de Goiânia e mistura histórias reais com