Incêndio em polo petroquímico deixa um morto e três feridos em Senador Canedo

Um incêndio em uma distribuidora de polo petroquímico matou um funcionário e deixou outros três feridos na tarde deste domingo, 19, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O incêndio foi extinto ainda no início da noite do mesmo dia.

O Corpo de Bombeiros foram os responsáveis pelo atendimento da ocorrência. Segundo a corporação, as chamas iniciaram na casa de bomba da distribuidora de combustíveis e três funcionários ficaram feridos. Dois deles foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião, em Senador Canedo, enquanto o terceiro foi levado a um hospital particular em Goiânia.

Já a quarta vítima teve a morte decretada ainda no local. Os bombeiros ficaram no aguardo do recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), que deve realizar um levamento no corpo da vítima e perícia no local da morte.

Em nota, a empresa informou que as chamadas iniciaram durante uma manutenção de rotina realizada em uma das bases de bombas e que está prestando apoio aos familiares aos funcionários. Uma investigação da Polícia Técnico-Científica deve apontar a principal causa do incêndio.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp