Incêndios destroem casas e empresa no Sul de Minas: Andradas, Campo Belo e Paraíso

incendios-destroem-casas-e-empresa-no-sul-de-minas3A-andradas2C-campo-belo-e-paraiso

Incêndios destroem casas e galpão de empresa no Sul de Minas

Casos foram em Andradas, Campo Belo e São Sebastião do Paraíso. Não houve feridos.

Diário do Estado destruíram duas casas e um barracão em cidades do Sul de Minas. As causas dos incêndios ainda serão investigadas. Veja casos abaixo:

ANDRADAS

Na madrugada desta segunda-feira, os bombeiros de Andradas (MG) foram acionados para atender um incêndio em residência no bairro Jardim Primavera. Assim que o fogo começou os moradores saíram da casa e ninguém se feriu. As chamas destruíram o imóvel e atingiram quatro carros que estavam na garagem.

CAMPO BELO

Na noite de domingo, uma casa foi consumida por um incêndio, no bairro Vila Floresta, em Campo Belo. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que as chamas estavam espalhadas por toda a residência e havia risco de se propagarem para os imóveis vizinhos. Foram usados cerca de 3 mil litros de água para conter o incêndio. Não há registro de vítimas.

SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO

Na tarde de sábado (5), os bombeiros atenderam uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento industrial localizado no Parque João Fernando Zanin, em São Sebastião do Paraíso. Ao chegar ao local, a equipe constatou que as chamas haviam atingindo parcialmente o galpão da empresa, concentrando-se em uma câmara de isolamento utilizada para a secagem de fibra de colágeno, produto empregado na indústria alimentícia. Antes da chegada dos bombeiros, funcionários da empresa iniciaram o combate ao fogo utilizando extintores, a rede de hidrantes interna e desligaram a rede elétrica, contribuindo para o controle das chamas. De acordo com informações de trabalhadores da indústria, a provável causa do incêndio foi o superaquecimento dos equipamentos da câmara de isolamento. Não houve vítimas.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp