Última atualização 22/12/2022 | 12:00
Um homem de 37 anos foi preso suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira, de 36 anos, em Paranaiguara, na Região Sul de Goiás. O crime ocorreu no último domingo, 18, mas o homem foi preso apenas na quarta-feira, 21, na fazenda onde trabalhava em Quirinópolis.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o incêndio aconteceu após o suspeito ameaçar matar a ex e a família dela, através de um áudio enviado por aplicativo de mensagem.
“Eu vou preso e vou matar ‘vocês tudo’. A senhora pode ter certeza. Eu botei fogo na casa e vou responder processo, e eu vou sair. ‘Vocês me manda’ matar na cadeia, porque no dia em que eu sair, eu mato a senhora e mato a filha. Vou matar todo mundo”, disse.
Conforme a PC, o homem namorou com a mulher durante 14 anos e estavam separados há quatro meses. Ele não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a ex-mulher.
O delegado responsável pelo caso, Márcio Marques, disse que alguns cômodos da casa ficaram totalmente destruídos, mas ninguém estava no momento do crime e a mulher estava no trabalho.
O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Cachoeira Alta e, caso seja indiciado, ele pode responder por incêndio majorado e ameaça. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.