Press "Enter" to skip to content

Indiano declarado morto “volta à vida” após ambulância bater em buraco

Última atualização 16/01/2024 | 11:11

Na manhã da última quinta-feira ,11, um homem de 80 anos, morador de Haryana, na Índia, havia sido declarado morto e ‘‘ressuscitou’’ após a ambulância em que ele estava sendo levado bater em um buraco.

De acordo com  a emissora indiana NDTV, durante o transporte do corpo de Darshan Singh Brar para sua casa , os parentes se reuniram para coletar madeiras para realização da cerimônia de cremação do idoso.

 à NDTV os parentes contaram que os médicos disseram que o batimento cardíaco do idoso havia parado. Ele foi retirado da ventilação mecânica e declarado morto.

A família informou que quando a ambulância estava perto da aldeia de Dhand, em Kaithal, o veículo bateu com força em um buraco e o neto percebeu que Darshan moveu a mão. Espantado, decidiu verificar os batimentos cardíacos do avô e, ao senti-los, levou o homem de 80 anos para um hospital da região. Chegando lá, a equipe médica declarou o idoso vivo.

O paciente de 80 anos está agora internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Karnal, onde o seu estado é considerado crítico. A família considera o incidente um milagre e espera uma recuperação rápida do idoso.