Contribuintes do Distrito Federal têm até o dia 20 de janeiro para indicar créditos do programa DE Nota Legal. A Secretaria de Economia informa que nesse ano a indicação acontece mais cedo com o objetivo de garantir que os boletos dos impostos sejam emitidos com o desconto do programa.
No ano anterior, mais de 205 mil veículos e 78 mil imóveis foram registrados para abatimento de IPVA e IPTU, respectivamente. Para realizar a indicação dos créditos do Nota Legal, o contribuinte deve acessar o Portal do Nota Legal, consultar o saldo de créditos e indicar o veículo ou o imóvel para abatimento do imposto. Caso o contribuinte ainda não possua cadastro no Nota Legal, é possível realizar a inscrição no mesmo site.
É importante lembrar que a validade do novo RG varia de acordo com a faixa etária do cidadão. E também noticiar a fuga da Papuda de um idoso que serrou grades do banheiro para escapar da penitenciária do DF. Para ficar por dentro das últimas notícias da região, basta acessar o DE DF.
Portanto, fica o lembrete para os contribuintes do Distrito Federal indicarem seus créditos para abatimento de IPTU ou IPVA até o dia 20 de janeiro. A antecipação da indicação neste ano visa facilitar a emissão dos boletos com os descontos do programa DE Nota Legal.
Não perca a oportunidade de garantir um desconto nos seus impostos. Acesse o Portal do Nota Legal, consulte seu saldo de créditos e indique seu veículo ou imóvel para abatimento do imposto. E para mais informações e notícias locais, confira as atualizações do DE DF.