Press "Enter" to skip to content

Indústria de alimentos em Itaberaí oferece 380 vagas de emprego

Última atualização 01/07/2022 | 10:10

A empresa de alimentos São Salvador em Itaberaí, a 90km de Goiânia, está com 380 vagas de emprego abertas para início imediato em diferentes níveis escolares. Segundo a empresa, não é exigido experiência na maioria das vagas de produção disponíveis, uma vez que os selecionados realizam todo o treinamento necessário.

Vagas são para profissionais no cargo de auxiliar de produção. A empresa não divulgou o salário, mas informou que além do valor fixo, ainda não há benefícios e a possibilidade de ajuda de custo aos trabalhadores.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve encaminhar o currículo pelo e-mail [email protected], colocando no assunto o interesse pela candidatura.

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a empresa através do telefone 62 9 99726963 ou no site da empresa.

Prioridade na contratação

A empresa coloca como prioridade para contratação os candidatos que morem em um raio de 75 quilômetros de Itaberaí, como Americano do Brasil, Cidade de Goiás, Heitoraí, Itauçu, Jaraguá, Mossâmedes, Sanclerlândia, Taquaral de Goiás, entre outros.

Apesar disso, a empresa também oferece vagas para trabalhadores de cidades mais distantes, como Goiânia e região metropolitana.