Influencer com ‘as maiores maçãs do rosto no mundo’ faz novo procedimento estético

Conhecida por ser a dona das “maiores maçãs do rosto no mundo”, a ucraniana Anastasiia Pokreshchuk chocou os seguidores nas redes sociais ao revelar que passará por mais um procedimento no rosto. A influencer, de 34 anos, informou que agora preencherá a mandíbula, para supostamente ‘harmonizar’ o rosto.

A novidade foi compartilhada com os 650 mil seguidores por meio de um vídeo, onde ela aparece se submetendo ao procedimento. Na legenda, a ucraniana escreveu “sob qualquer circunstância”, sugerindo que sempre irá procurar métodos de aplicar novos preenchimentos no rosto.

Nos comentários, internautas incentivaram a decisão da mulher, enquanto outros pediram para que ela parasse com os métodos estéticos. “Meu Deus! Pare de fazer m… na sua cara”, pediu um seguidor. “Isso é doentio e nojento! Por que você bagunça o seu rosto assim?”, perguntou mais um.

Procedimentos

Anastasiia compartilha sua vida com procedimentos estéticos nas redes sociais desde a primeira cirurgia, realizada aos 26 anos nos lábios e na testa. A influencer disse não ter medo de experimentar novos tratamentos cosméticos que podem ser considerados “malucos”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp