Influencer Dayana Lins anuncia divórcio de Vitor Roque e busca retorno ao Brasil

Dia após desabafo, Dayana Lins, esposa do jogador Vitor Roque, trouxe à tona um pedido de divórcio envolvendo a relação do casal. A situação viralizou nas redes sociais quando a influencer expôs a crise que atravessava no casamento com o atleta. Dayana revelou que a situação chegou ao ponto em que precisava de autorização até mesmo para realizar tarefas simples do dia a dia. Diante desse cenário, a influencer anunciou que já deu início ao processo de divórcio e está em busca de solucionar questões pendentes na Espanha para retornar ao Brasil.

Segundo a própria Dayana Lins, a intenção de se separar é uma decisão tomada com convicção e as tratativas já foram iniciadas. A influencer ressaltou que, infelizmente, o casamento não deu certo e que agora o foco é providenciar o retorno ao Brasil. No entanto, ela explicou que há questões burocráticas e financeiras a serem resolvidas na Espanha antes que isso seja possível. A papelada referente ao cachorro de estimação do casal e demais pendências precisam ser resolvidas antes do regresso ao país.

Dayana também revelou detalhes do relacionamento conturbado com Vitor Roque, apontando que os problemas se intensificaram a partir de outubro de 2024, quando o jogador passou a adotar uma postura ríspida com ela. Inicialmente, as atitudes eram seguidas de pedidos de desculpas, porém essas retratações se tornaram escassas com o tempo. Ao chegar na Europa, as mudanças de comportamento se intensificaram, deixando Dayana desamparada em meio ao estresse do jogador.

Entre os relatos compartilhados pela influencer, estão momentos de falta de empatia e sensibilidade por parte de Vitor Roque. Dayana relembra episódios em que o jogador não demonstrou interesse em auxiliá-la ou sequer se preocupou com sua situação após um acidente doméstico. A influencer destacou que buscava apoio para situações do cotidiano, mas não encontrava retorno por parte do esposo.

Ao ser questionada sobre possíveis arrependimentos em relação ao casamento, Dayana Lins afirmou não se arrepender de ter se unido a Vitor Roque, mas sim de ter aceitado certas situações em nome de um suposto sonho. A influencer destacou a inocência que a levou a tolerar determinadas atitudes e reforçou o empenho em resolver as questões pendentes para retornar ao Brasil. Não se sabe ao certo como a situação evoluirá, mas Dayana está determinada a seguir adiante e encerrar esse capítulo de sua vida.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Claudia Leitte e Ivete Sangalo: polêmica, unfollow e audiência pública no MP-BA

Claudia Leitte e Ivete Sangalo trocaram unfollow nas redes sociais após uma polêmica envolvendo a primeira. Claudia foi acusada de intolerância religiosa devido à troca do nome de Iemanjá por Yeshua em uma de suas músicas, o que significa Jesus em hebraico. A situação ganhou proporções nas redes sociais e coincidiu com o fim do seguimento mútuo entre as cantoras no Instagram.

O distanciamento entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo, dois grandes nomes do axé, gênero tradicionalmente relacionado à cultura afro-brasileira, ficou evidente com o unfollow nas redes sociais. Apesar de não se seguirem mais no Instagram, Claudia ainda mantém o seguimento de Ivete no antigo Twitter, o que levantou especulações sobre quem teria dado unfollow primeiro.

No início da carreira, Claudia Leitte foi acusada de copiar Ivete Sangalo e a rivalidade entre elas era acirrada. No entanto, atualmente, a relação entre as duas melhorou e elas consideram-se amigas. A mudança de postura ao longo dos anos reflete o amadurecimento das artistas e a superação de divergências.

O Ministério Público da Bahia convocou uma audiência pública para tratar de uma denúncia contra Claudia Leitte. A cantora está sendo investigada por possível violação à honra e à dignidade de religiões de matriz africana devido à alteração da letra da canção “Caranguejo”. A modificação é vista como desrespeito às tradições afro-brasileiras e às manifestações culturais protegidas constitucionalmente.

O inquérito civil instaurado pelo MP-BA busca apurar se a mudança feita por Claudia Leitte configura dano moral coletivo e ofensa ao patrimônio cultural das religiões de matriz africana. A cantora foi notificada e tem um prazo de 15 dias para apresentar sua manifestação sobre os fatos. A repercussão do caso tem gerado debates sobre liberdade artística e respeito às tradições culturais.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Fique por dentro de todas as notícias, curiosidades e polêmicas que envolvem as celebridades do Brasil e do mundo. Acesse o perfil e acompanhe de perto o mundo das celebridades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp