Press "Enter" to skip to content

Influencer é denunciada após fazer vídeo invadindo estação de trem

Última atualização 05/04/2023 | 12:16

A Supervia, concessionária de trens do Rio de Janeiro, entrou com uma notícia-crime na Polícia Civil contra uma influenciadora digital chamada Lian Mersi. Ela viralizou nas redes sociais após gravar um vídeo pulando o muro da estação de trem, como forma de protesto pelo preço da passagem, no valor de R$7,40.

“Com 20 centavos, a gente já quebrou tudo. Agora com R$7, eu perco meu réu primário”, relata a influenciadora, fazendo citação aos protestos realizados em junho de 2013, enquanto pula o muro, corre pelos trilhos e entra no trem.

Com a grande repercussão do vídeo, ela adquiriu mais de 1 milhão de curtidas nas redes sociais. A delegacia de Repressão aos Crimes de Informática vai apurar o caso. Em nota para a imprensa, a Supervia destacou que, “para além do prejuízo financeiro e dos impactos na circulação de trens, a concessionária alerta para os riscos causados pelo trânsito indevido na via. A linha férrea é área exclusiva para a circulação dos trens, e o trânsito irregular de pessoas por meio de passagens clandestinas é um risco para a vida de pedestres e de todos que utilizam esse meio de transporte.”

Lian gravou um vídeo relatando sua versão do caso e divulgou nas redes sociais. “Acabei de acordar e só tenho uma coisa a dizer: me ferrei. Na realidade, eita como está bem, mas por dentro toda me tremendo mulher. Essa ‘mona’ do SBT tá achando que ela é quem para me chamar de blogueira caloteira? Sou tanta coisa: bonita, gostosa, dançarina, empresária, cantora, compositora, atriz, mas ela vai falar o quê? A blogueira caloteira”, discorreu a influencer em tom bem-humorado.

Confira o Vídeo: