A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um influencer, de 24 anos, suspeito de atropelar uma garota de programa após um desacordo, em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu neste domingo, 13, momentos depois de uma discussão entre o cliente e a profissional do sexo, na conhecida “Cidade dos Motéis”.
Segundo à PM, o investigado informou que contratou os serviços por R$ 500 e que, ao decorrer do encontro, a mulher chamou mais três amigas. O trio teria entrado na suíte e obrigado o rapaz a fazer transferências bancárias sob ameaça.
Depois, de acordo com o suspeito, as mulheres teriam deixado o motel. Ele saiu do local e avistou a garota de programa andando pelas ruas do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, a atropelando de forma proposital. A mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde está internada.
Para a polícia, testemunhas informaram que o investigado passou a noite no motel acompanhado de quatro profissionais do sexo e que, após o término do serviço, fugiu do local dirigindo em alta velocidade.
O suspeito foi preso minutos depois de cometer o crime, quando capotou o veículo que dirigia na BR-153, nas proximidades do viaduto de acesso ao Centro Cultural Oscar Niemeyer. Ele foi socorrido por uma equipe da Concessionária Triunfo Concebra e encaminhado ao Hugo, onde recebeu atendimento e foi liberado.
Influencer foi conduzido até à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, sendo autuado por tentativa de homicídio em flagrante.