Press "Enter" to skip to content

Influencer espanhola é assediada e grava o momento em live na Twitch

Última atualização 30/09/2023 | 15:56

Uma influencer espanhola foi assediada por um homem durante uma live que ela fazia pela plataforma Twitch. O caso ocorreu na última quarta-feira, 20, do lado de fora de um bar em Benidorm, na Espanha, no vídeo divulgado nas redes sociais é possível vê-lo apalpando a bunda dela. De acordo com Isabella Gonzalez, mais conhecida como Gonsabellla, o autor do abuso é britânico. 

Após a apalpada, a influencer se virou imediatamente após ser tocada e disse para o turista não tocá-la. Um outro homem, em inglês, é ouvido na transmissão dizendo “desculpa” repetidamente após o ato. 

Após o abuso, a influencer procurou a polícia do balneário espanhol para realizar uma queixa. “Fui fazer uma queixa formal. A polícia reagiu muito bem. Disseram-me que fiz a coisa certa ao denunciar, mas que será difícil tomar as medidas adequadas porque eles não têm mais detalhes do homem em questão além dos que você vê no vídeo”, afirmou Gonsabellla, de acordo com o “Daily Star”.

Ainda de acordo com a influencer, os oficiais disseram que contariam para ela se tivessem alguma atualização. E agradeceu a todas as pessoas que se deram trabalho para dar apoio a ela.

“Pelo menos a pessoa que estava com ele pediu desculpas porque percebeu que o outro cara exagerou”, finalizou a influencer, que se dedica ao streaming do Twitch em tempo integral desde 2021.

Benidorm é uma cidade turística à beira-mar situada na costa leste da Espanha. É um dos maiores atrativos da famosa região de Costa Blanca, na província de Alicante, e destino de muitos britânicos.

Assista o momento em que a influencer é assediada: