Influencer Lais Oliveira e marido têm prisão preventiva decretada em caso de jogo do tigrinho: detalhes do caso em Fortaleza

A influencer Lais Oliveira teve sua prisão convertida para preventiva, juntamente com o marido, Eduardo Veloso, durante uma viagem a Fortaleza, por suposto envolvimento com o jogo do tigrinho. Ambos estão sendo investigados por lavagem de dinheiro e organização criminosa em um esquema relacionado a jogos online de azar. O mandado de prisão foi emitido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas e executado pela Polícia Militar do Ceará. Após uma audiência de custódia em Fortaleza, a prisão foi convertida para preventiva.

Lais Oliveira, que possui uma enorme base de seguidores no Instagram, com mais de 4 milhões, é conhecida por suas viagens pela Europa, visitando diversos países. A influenciadora digital teve um casamento luxuoso antes da prisão, oficializando a união com Eduardo Veloso, após quase três anos de relacionamento, em Ribeirão Preto (SP). A cerimônia foi repleta de detalhes planejados, com um casamento civil no cartório de Campos Elísios, na Zona Norte da cidade.

Durante a festa de casamento, o cantor Belo se apresentou no Espaço Loy, em um evento que também contou com uma lua de mel do casal em Mykonos, na Grécia. O momento tornou-se ainda mais marcante ao ser transmitido ao vivo para os seguidores de Lais e Eduardo, com mais de 20 mil pessoas acompanhando a celebração. A prisão dos dois ocorreu em dezembro, e o processo segue em segredo de Justiça, com a conversão da prisão para preventiva em audiência realizada em Fortaleza.

Para se manter informado sobre o universo dos famosos e entretenimento, é importante seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Fique por dentro de todas as novidades e notícias sobre celebridades, incluindo os desdobramentos do caso envolvendo a influencer Lais Oliveira e seu marido, Eduardo Veloso. Acompanhe as atualizações sobre o andamento do processo e outras informações relevantes sobre o cenário dos influenciadores. Aguarde por mais novidades e detalhes sobre esse caso que tem chamado a atenção do público.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp